Operário e Ubiratan jogam neste sábado no Douradão

Com arbitragem de Gilson Gonçalves dos Santos, o OAC (Operário Atlético Clube) e UEC (Ubiratan Esporte Clube) entram em campo às 15 horas deste sábado (6), em busca da conquista da primeira vitória no Campeonato Estadual de futebol na categoria Sub-18. A equipe campeã vai representar o Mato Grosso do Sul na próxima edição da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com arbitragem de Gilson Gonçalves dos Santos, o OAC (Operário Atlético Clube) e UEC (Ubiratan Esporte Clube) entram em campo às 15 horas deste sábado (6), em busca da conquista da primeira vitória no Campeonato Estadual de futebol na categoria Sub-18. A equipe campeã vai representar o Mato Grosso do Sul na próxima edição da Copa São Paulo de futebol júnior que ira acontecer em janeiro próximo.

Pelo lado do “Tigre” como é mais conhecido o Operário douradense, a equipe passou a treinar em dois períodos nesta semana sob o comando do técnico Fernando Ramos visando o confronto contra o arqui-rival Ubiratan.

Já o Ubiratan sob o comando do técnico Luiz da Mata, o “Luisão” que tem só um ponto conquistado após empatar com o Maracaju na abertura da competição em 0 a 0 no estádio “Loucão” vem a campo já sem nenhuma chance de passar para a próxima fase.

Ingresso barato

O presidente do Operário, Giovani Marques, informou que o valor da entrada no estádio será de R$ 5 e a renda arrecadada será para pagar a manutenção da equipe, como lavagem dos uniformes, taxa de arbitragem entre outros compromissos.

“Por ser um clássico, esperamos contar com um grande público, principalmente a nossa torcida”, concluiu o presidente operariano.

Conteúdos relacionados