Operário aguarda manifestação de Poder Público para disputar Estadual

O Operário Futebol Clube protocolou ofícios nos poderes legislativo e executivo de Campo Grande visando apoio para disputar o Campeonato Estadual de Futebol, que começa no mês que vem. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube, que retornou à série A do torneio após a desistência do Costa Rica. O presidente do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Operário Futebol Clube protocolou ofícios nos poderes legislativo e executivo de Campo Grande visando apoio para disputar o Campeonato Estadual de Futebol, que começa no mês que vem. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube, que retornou à série A do torneio após a desistência do Costa Rica.

O presidente do clube, Tony Vieira, ele espera ter as mesmas condições dos times do interior do Estado que participam da competição com suporte das respectivas prefeituras.

“É preciso que o prefeito de Campo Grande apoie os clubes locais como os outros prefeitos, afinal, o futebol é a atividade preferida entre jovens e crianças e pode ser uma ferramenta importante na socialização dos mesmos”, justifica o dirigente.

Ainda conforme nota divulgada pela assessoria do clube, Toni criticou a ‘desorganização’ do campeonato, fato que, segundo ele, impede que patrocinadores se interessem em apoiar as equipes.

“Sem um calendário decente e sem transmissão fica difícil convencer os empresários a investirem na publicidade”, disse.

Conteúdos relacionados