Com o diretor esportivo Leonardo na tribuna de honra do estádio Route de Lorient, o Paris Saint-Germain levou um gol aos 43 do segundo tempo e segue sem vitórias noCampeonato Francês de 2011/2012: empate de 1 a 1 com o Rennes, fora de casa, pela segunda rodada.

Na primeira rodada, o clube da capital havia perdido por 1 a 0 para o Lorient, em Paris, enquanto o Rennes havia goleado o Dijon por 5 a 1. O gol do PSG foi marcado pelo atacante Gameiro, aos 28 do segundo tempo, após passe de Ménez. Os donos da casa empataram com Pitroipa.

Os líderes do campeonato são Toulouse (2 a 0 no Dijon), Caen (2 a 1 no Sochaux) e Saint-Etienne (1 a 0 no Nancy) com seis pontos e 100% de aproveitamento neste início. A rodada continua no domingo com mais três partidas (confira abaixo).

O Lyon, que na abertura bateu o Nice por 3 a 1, neste sábado empatou com o Ajaccio após começar atrás no placar em casa. Os visitantes fizeram 1 a 0 com Sammaritano aos 13 do segundo tempo, mas o argentino Lisandro Lopez evitou a derrota aos 32.