Geral

Obama ganha música de Tiririca na Cinelândia

O deputado federal e humorista Tiririca (PR-SP) não está na lista de convidados para assistir ao discurso de Barack Obama, no Teatro Municipal do Rio. Mas, do lado de fora, um sósia, com voz idêntica ao original, compôs até uma música para homenagear o presidente dos Estados Unidos na sua passagem pelo Brasil. “É Obama, […]

Arquivo Publicado em 20/03/2011, às 13h50

None

O deputado federal e humorista Tiririca (PR-SP) não está na lista de convidados para assistir ao discurso de Barack Obama, no Teatro Municipal do Rio. Mas, do lado de fora, um sósia, com voz idêntica ao original, compôs até uma música para homenagear o presidente dos Estados Unidos na sua passagem pelo Brasil. “É Obama, é Obama, é Obama”, repete Valdir Dantas da Silva, 33, seu forró de um único verso.

Acompanhado do amigo Fabinho Caxotada, que toca sanfona, ele se disse decepcionado com o cancelamento do discurso em público, que tirou a chance de ficar mais próximo do líder americano. “Queria apertar a mão dele, dar um abraço. O Obama, assim como o Tiririca, é uma pessoa do povo”, diz o animador de festas infantis, que é garçom durante a semana.

Jornal Midiamax