Nova Alvorada recebe circuito Pro Tork

A pista de Nova Alvorada do Sul (MS), palco da sexta e penúltima etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross, promete valorizar ainda mais o espetáculo dos melhores pilotos do país. O circuito está localizado no Parque de Eventos da cidade e tem como características velocidade, terreno arenoso e visibilidade total do público. Com entrada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A pista de Nova Alvorada do Sul (MS), palco da sexta e penúltima etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross, promete valorizar ainda mais o espetáculo dos melhores pilotos do país. O circuito está localizado no Parque de Eventos da cidade e tem como características velocidade, terreno arenoso e visibilidade total do público. Com entrada franca, as disputas serão realizadas nos dias 29 e 30 de outubro.

“A pista tem 1500 metros, 16 curvas e 20 obstáculos”, adiantou Paulo Caranez, construtor da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). “O circuito será rápido, exigindo bastante a quarta e a quinta marchas. Além de arenoso, o terreno é semiplano, o que ajuda o público a ver todas as disputas, da largada até a chegada”, continuou.

As baterias decisivas incluem competidores de sete categorias, com motocicletas de 65 a 450 cilindradas. “A pista tem tudo para ser uma das melhores da temporada e estamos recebendo um grande apoio na cidade. A pontuação do campeonato está bastante embolada, o que irá favorecer ainda mais as disputas”, concluiu Caranez.

Os atuais líderes do Pro Tork Brasileiro de Motocross são os seguintes pilotos: Antônio Jorge Balbi Júnior (MX1), Dudu Lima (MX2), Duda Parise (MX3), Milton Becker “Chumbinho” (MX4), Marcos Moraes (230cc), Gustavo Henn (85cc) e Enzo Lopes (65cc).

Conteúdos relacionados