Namorado nega rapto de adolescente de 15 anos em Coxim

O soldado do Exército, Anderson Nascimento da Silva, de 19 anos, se apresentou na quinta-feira (06) na Polícia Civil de Coxim, para prestar esclarecimentos. A família de sua namorada acusa Anderson de tê-la raptado. O soldado disse que sua namorada havia ligado pedindo socorro e ele foi buscá-la em sua casa. Segundo ele, a namorada, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O soldado do Exército, Anderson Nascimento da Silva, de 19 anos, se apresentou na quinta-feira (06) na Polícia Civil de Coxim, para prestar esclarecimentos. A família de sua namorada acusa Anderson de tê-la raptado.

O soldado disse que sua namorada havia ligado pedindo socorro e ele foi buscá-la em sua casa. Segundo ele, a namorada, de 15 anos, entrou no carro por livre e espontânea vontade. O casal seguiu para a casa de Silva, onde pegaram uma motocicleta e partiram para Sonora. O soldado não quis revelar onde ficaram na cidade localizada no extremo norte do Estado.

Os dois namoram há aproximadamente um ano e meio e a suspeita é que a adolescente esteja grávida de dois meses. “Nosso namoro era aceito pelas duas famílias, mas, de repente, o pai dela começou a proibir, chegou até a me expulsar da casa”, frisou Silva.

O soldado suspeita que a adolescente vinha sendo agredida pela família. Pelo menos de uma agressão ele tem certeza, o irmão chegou a dar um soco na nuca de sua namorada recentemente. Uma vizinha que não quis se identificar também afirma que a adolescente vinha sendo agredida.

Familiares dela que estavam na delegacia acabaram indo embora e deixando-a com o soldado.

Conteúdos relacionados