Na “despedida” de Enderson, Flu vence Atlético-GO e se recupera

Na última partida de Enderson Moreira à frente do Fluminense, o time foi o reflexo do período que se estendeu após a demissão de Muricy Ramalho: instável, sem brilho e, mesmo assim, capaz de conseguir bons resultados. Desta forma, foi a Goiânia e, na noite deste domingo, se recuperou no Campeonato Brasileiro com vitória por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na última partida de Enderson Moreira à frente do Fluminense, o time foi o reflexo do período que se estendeu após a demissão de Muricy Ramalho: instável, sem brilho e, mesmo assim, capaz de conseguir bons resultados. Desta forma, foi a Goiânia e, na noite deste domingo, se recuperou no Campeonato Brasileiro com vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO.

Na próxima semana, Leomir, o auxiliar técnico de Abel Braga, chega ao Rio de Janeiro para iniciar o trabalho enquanto o treinador cumpre seus últimos dias de contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Ex-interino, Enderson Moreira encerra seu trabalho no cargo com desempenho que pode ser considerado satisfatório: sete vitórias, dois empates e três derrotas.

Enderson Moreira não conseguiu recuperar o brilho de campeão brasileiro do Fluminense, e esse será o foco do trabalho de Leomir e Abel Braga. O próximo desafio do time, que na estreia da competição havia sido derrotado, está marcado para o sábado, contra o Cruzeiro, no Engenhão. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO, que vinha de vitória, vai tentar a recuperação contra o Figueirense, em Florianópolis.

Conteúdos relacionados