Murilo terá mais de 70% do programa no rádio e na TV

O candidato a prefeito de Dourados pela coligação “União Por Dourados”, Murilo Zauith (DEM) terá mais de setenta por cento do tempo do programa eleitoral gratuito que será veiculado na RIT (Rede Internacional de Televisão) e em três emissoras FM e duas AM de 21 de janeiro a dois de fevereiro. O anúncio foi feito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato a prefeito de Dourados pela coligação “União Por Dourados”, Murilo Zauith (DEM) terá mais de setenta por cento do tempo do programa eleitoral gratuito que será veiculado na RIT (Rede Internacional de Televisão) e em três emissoras FM e duas AM de 21 de janeiro a dois de fevereiro.

O anúncio foi feito no início da tarde pelo desembargador Luiz Carlos Santini, presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul que esteve em Dourados onde foi recebido no Cartório Eleitoral pelo juiz da 18ª Zona Eleitoral José Domingues Filho.

O programa no rádio e na teve com duração de trinta minutos será veiculado no horário do almoço e durante a noite apenas três vezes por semana, ou seja, nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Desta forma os quatro candidatos a prefeito terão que produzir apenas doze programas ou se preferirem apenas seis que poderão ser veiculados de manhã e repetidos à noite. Os programas irão ao ar nos dias 21, 24, 26, 28 e 31 de janeiro e no dia dois de fevereiro.

Murilo terá direito a 22 minutos e 32 segundos enquanto que o professor Genival Antonio Valeretto do PMN terá o segundo maior tempo com ap0enas 2 minutos e 42 segundos. O micro-empresário José de Araújo, candidato do PSOL terá direito a 2 minutos e 37 segundos enquanto que o candidato do PSDC, o sindicalista Geraldo Salles terá apenas dois minutos e meio para apresentar suas propostas.

Santini afirmou que apenas os quatro candidatos disputam a eleição de seis de fevereiro. Segundo o presidente do TRE, o vereador Elias Ishy que teve seu registro negado por duas vezes não pode fazer campanha e muito menos divulgar material publicitário como se tivesse participando do pleito.

Conteúdos relacionados