Muricy diz que derrota é ‘castigo’ e não usa gramado como desculpa

A derrota com gol nos descontos caiu como uma ducha de água fria no Santos. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho analisou a vitória por 3 a 2 do Atlético-PR e a classificou como um castigo para o Peixe. Em uma coletiva rapidíssima após a partida, ele disse que o time teve um começo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A derrota com gol nos descontos caiu como uma ducha de água fria no Santos. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho analisou a vitória por 3 a 2 do Atlético-PR e a classificou como um castigo para o Peixe. Em uma coletiva rapidíssima após a partida, ele disse que o time teve um começo ruim, soube se equilibrar em campo, chegou ao empate e teve até a chance de marcar o gol da vitória. Mas falhou no fim.

– É preciso ter calma para analisar as coisas. Fomos melhores no segundo tempo e não conseguimos fazer o gol. No fim, tomamos um castigo que não era merecido. Eles foram mais eficientes que nós – lamentou o comandante santista.

Muricy disse que o péssimo gramado da Arena da Baixada não deve servir como desculpa para a quinta derrota da equipe no Campeonato Brasileiro.

– O gramado esteve ruim para os dois times. Não tinha como ter um campo bom depois do que choveu em Curitiba. O grande prejudicado com isso foi o espetáculo, já que foi um duelo muito pegado. Os dois times tinham jogadores técnicos, que sabem colocar a bola no chão, mas que não tiveram condições de fazer isso – ressaltou.

O treinador já pensa na partida contra o Vasco e sabe que não vai ter moleza, já que o rival de São Januário mostrou força neste domingo ao vencer o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi.

– O Vasco vem bem no campeonato e será uma grande partida, já que iremos jogar como fizemos hoje, buscando o gol – concluiu.

Conteúdos relacionados