Mulher registra boletim de ocorrência por ‘perturbação paranormal’ em Coxim

Uma mulher de 40 anos registrou boletim de ocorrência como preservação de direito, na manhã desta quinta-feira (27), na Delegacia da Mulher, em Coxim. Ela relata que há seis anos teve um relacionamento amoroso com um homem chamado Celso e, que desde então não o vê, mas sente sua presença. A mulher relata que constantemente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 40 anos registrou boletim de ocorrência como preservação de direito, na manhã desta quinta-feira (27), na Delegacia da Mulher, em Coxim. Ela relata que há seis anos teve um relacionamento amoroso com um homem chamado Celso e, que desde então não o vê, mas sente sua presença.

A mulher relata que constantemente é perturbada por Celso. “Sinto a presença dele. Sinto algo entrando em mim, então sei que é a presença dele. Ele tem parte com o demônio”, conta.

Ela conta ainda que está perturbada psicologicamente e que não consegue dormir e, que no trabalho e na escola onde estuda sente essa perturbação sobrenatural, sentindo-se ameaçada e acreditando que Celso realizou “macumba” para ela.

Ainda relata que a última vez que falou com Celso foi há dois anos atrás por telefone, relatando o que na época já acontecia com ela e, que o mesmo respondeu que não era ele que o estava perturbando, negando qualquer envolvimento sobre esses fatos.

Conteúdos relacionados