Mulher esfaqueada por suposta dívida do filho morre na Santa Casa

Marcia Armindo dos Santos de aproximadamente 40 anos morreu por volta das 22h45min deste domingo (22) na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi esfaqueada no sábado, em sua residência no Bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia. Segundo informações de familiares, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas para atender uma ocorrência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcia Armindo dos Santos de aproximadamente 40 anos morreu por volta das 22h45min deste domingo (22) na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi esfaqueada no sábado, em sua residência no Bairro Pé de Cedro, em Sidrolândia.

Segundo informações de familiares, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas para atender uma ocorrência do tipo tentativa de homicídio. Consta que Márcia, foi golpeada no pescoço por um homem identificado apenas como “Mesquita”, que estava acompanhado de dois supostos comparsas.

A vítima é mãe de Thiago Armindo dos Santos, de 25 anos vulgo “Thiaguinho”, esfaqueado com uma perfuração na região do abdômen no último dia 10 de abril na Rua Generoso Ponce próximo ao Mercado Treze. Na ocasião dos fatos Thiago não soube informar Polícia a autoria do esfaqueamento.

A Polícia trabalha com a hipótese de que “Mesquita” seja também o autor da tentativa de homicídio de “Tiaguinho”. Mesquita teria cobrado uma suposta dívida do filho da vítima, como não houve o pagamento, o mesmo teria o julgado de morte e acabou cometendo vingança no atentado contra sua mãe.

Ação Policial

Cerca de uma hora após ser acionada para atender a referida ocorrência a Polícia Militar chegou aos supostos autores. Os Policiais fecharam o cerco na tentativa de capturar os autores e fez diligências nas imediações do ocorrido, ação realizada com sucesso com a apreensão dos suspeitos. Na versão de familiares, Mesquita seria o autor da tentativa. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

Conteúdos relacionados