Mulher é atropelada por moto e vai parar embaixo de ônibus, no Guanandi

Uma mulher de aproximadamente 60 anos, que não teve o nome revelado, foi atropelada por uma moto na manhã desta quarta-feira (05), na avenida Gunter Hans, também conhecida como Marechal Deodoro, a do Hospital Rosa Pedrossian. Além da motocicleta, outros dois veículos ainda se envolveram na colisão, que ocorreu por volta das 7h40, no bairro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de aproximadamente 60 anos, que não teve o nome revelado, foi atropelada por uma moto na manhã desta quarta-feira (05), na avenida Gunter Hans, também conhecida como Marechal Deodoro, a do Hospital Rosa Pedrossian. Além da motocicleta, outros dois veículos ainda se envolveram na colisão, que ocorreu por volta das 7h40, no bairro Guanandy.

A mulher foi atravessar a avenida, num local onde não há sinalização para pedestres, no meio do trânsito, ou seja, no corredor entre os dois veículos. Um deles era uma Pampa, dirigida por Renê Cachoeira, que estava na via da esquerda, sentido bairro-centro. Ao lado dele, seguia um ônibus 083, da Viação Jaguar, trajeto Aero Rancho expresso, com cerca de 40 passageiros.

Entre o ônibus e o carro vinha a moto, conduzida por Katson Johnny da Silva Reis, que atropelou a mulher. Com o impacto, a vítima foi parar ‘embaixo’ do ônibus. “Por pouco não acontece uma tragédia. Felizmente nenhuma roda passou em cima dela”, comentou o motorista do ônibus Valdemir Ferreira Mello.

De acordo com os homens do Corpo de Bombeiros, os dois (a mulher e o motociclista) foram encaminhados conscientes para a Santa Casa de Campo Grande.

Com a pancada, uma marca de sangue ficou no local, no trecho da Marechal Deodoro entre a rua Simplício Mascarenhas e avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandy. O trânsito ficou interditado por alguns minutos, mas já foi liberado.

Lembrando que a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) sempre orienta aos pedestres que atravessem em locais adequados. Na falta de sinalização, muita cautela e jamais se arriscar entre os veículos.

Conteúdos relacionados