Mulher é ameaçada de morte em ligações por suposta amante de marido

Uma mulher de 30 anos moradora da cidade de Eldorado (440 km de Campo Grande) procurou a polícia para informar que vem recebendo ligações de um número confidencial, na qual uma pessoa do sexo feminino fala que tem um caso com seu esposo e que quando a encontrá-la na rua, vai matá-la. Segundo ela, as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 30 anos moradora da cidade de Eldorado (440 km de Campo Grande) procurou a polícia para informar que vem recebendo ligações de um número confidencial, na qual uma pessoa do sexo feminino fala que tem um caso com seu esposo e que quando a encontrá-la na rua, vai matá-la.

Segundo ela, as ligações são antigas, porém as ameaças começaram a partir deste mês. O marido da vítima orientou a mesma procurar a polícia, e disse não ter nada haver com o caso.

A pessoa que faz as ligações, não se identifica e modifica a voz. A mulher também informou que recebeu três ligações, por volta das 15:50h às 15:52h desta sexta (18).

A vítima entrou em contato com a operadora responsável e pediu informação a respeito de como conseguir identificar o número. A empresa disse que só fornece mediante determinação judicial.

Por isso, ela registrou a ocorrência para apurar o fato.

Conteúdos relacionados