Mulher acusa médico de agredi-la em consultório de Três Lagoas

C. A. S., de 35 anos, acusa seu médico, identificado apenas como Walter, de agredi-la em seu consultório, em Três Lagoas, na tarde de hoje (14). Segundo a vítima, o médico a atende há vários anos e negou dar um atestado médico a ela. A mulher informou à polícia que, quando pediu o atestado, começou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

C. A. S., de 35 anos, acusa seu médico, identificado apenas como Walter, de agredi-la em seu consultório, em Três Lagoas, na tarde de hoje (14). Segundo a vítima, o médico a atende há vários anos e negou dar um atestado médico a ela.

A mulher informou à polícia que, quando pediu o atestado, começou a ser ofendida. O médico teria dito: “Eu já não aguento mais. Eu não vou te fornecer nenhum atestado e nenhum médico vai te fornecer atestado”. E ainda após breve discussão, continuou: “Sua vagabunda, sem vergonha. Pode procurar uns 20 médicos que ninguém vai te dar atestado”.

Quando a mulher, que é hipertensa, ameaçou procurar a polícia, o médico teria se irritado ainda mais e empurrou a barriga da paciente, que bateu com as costas na parede.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados