Morre “Badú”, um dos fundadores do Grupo Terra Branca

Morreu na manhã desta segunda-feira, 21 de fevereiro, José Antônio Mônaco, o Badú, de 60 anos. Funcionário público federal, lotado no Incra, e um dos fundadores do Grupo Terra Branca, na década de 1980, em Corumbá, Badú enfrentava vários problemas de saúde. Ontem à noite passou mal e foi internado no Hospital da Caridade. Por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na manhã desta segunda-feira, 21 de fevereiro, José Antônio Mônaco, o Badú, de 60 anos. Funcionário público federal, lotado no Incra, e um dos fundadores do Grupo Terra Branca, na década de 1980, em Corumbá, Badú enfrentava vários problemas de saúde. Ontem à noite passou mal e foi internado no Hospital da Caridade. Por volta das 03h, o quadro piorou e ele foi levado para o Centro de Tratamento Intensivo, onde faleceu no início da manhã. Como intérprete, Badú venceu festivais de canções e também era um amante do carnaval, tendo interpretado vários sambas-enredos.

O corpo de Badú será velado na Capela Cristo Rei, na rua Major Gama esquina com a 13 de Junho. O horário do sepultamento ainda será confirmado.

Em homenagem a José Antônio Mônaco, o Diário disponibiliza a canção “Cheiro da Terra”, do Grupo Terra Branca.

Conteúdos relacionados