Militar que morreu em salto de paraquedas no MS será enterrado nesta segunda

O corpo do militar cearense que morreu na tarde de sábado (13), em Campo Grande, já esta em Fortaleza e deve ser enterrado às 15h desta segunda feira (15). Rodrigo Mazza Ramos sofreu traumatismo craniano, durante pouco de um salto de paraquedas. O enterro está previsto para as 9h, no cemitério São João Batista, no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo do militar cearense que morreu na tarde de sábado (13), em Campo Grande, já esta em Fortaleza e deve ser enterrado às 15h desta segunda feira (15). Rodrigo Mazza Ramos sofreu traumatismo craniano, durante pouco de um salto de paraquedas.

O enterro está previsto para as 9h, no cemitério São João Batista, no centro de Fortaleza. O corpo de Rodrigo Mazza está sendo velado na Capela Militar da Base Aérea de Fortaleza, Nossa Senhora de Loreto.

O militar era de Fortaleza, mas estava em Campo Grande para formar o Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento da FAB. Segundo a família, ele estava há cerca de 10 anos na Aeronáutica e já tinha contabilizados mais de 400 saltos pela instituição.

Conteúdos relacionados