Menor que matou por ciúme em Campo Grande se entrega na Deaij
M.D.S., 17 anos, se apresentou por volta das 14h desta segunda-feira na sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij). Ele é apontado como autor das facadas que mataram Luciano Moreira Gomes, 21 anos, no dia 27 de dezembro no bairro Itamaracá. O menor também golpeou Gizele Silva de Oliveira, que está […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
M.D.S., 17 anos, se apresentou por volta das 14h desta segunda-feira na sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij). Ele é apontado como autor das facadas que mataram Luciano Moreira Gomes, 21 anos, no dia 27 de dezembro no bairro Itamaracá. O menor também golpeou Gizele Silva de Oliveira, que está internada em estado grave, no Hospital Universitário.
O crime teria acontecido por ciúmes, uma vez que o menor diz que namorava com Gizele, mas ela começou a ter um relacionamento com um primo dele, o rapaz que foi morto no dia 27, depois de Sr flagrado beijando a moça.
Segundo o que apurou a polícia, na noite da segunda-feira (27) Luciano Moreira Gomes e Gizele, de 18, foram atacados na casa de Luciano, no Jardim Itamaracá em Campo Grande.
M.D.S. invadiu a casa e desferiu golpes de faca no casal. Luciano não resistiu e veio a óbito, já a namorada foi socorrida e encontra-se em estado grave no Hospital Universitário.
Luciano chegou a ser socorrido pela sua mãe de consideração e pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), mas já chegou sem vida ao hospital.
Oitiva
Na tarde desta segunda-feira o menor foi ouvido pelo delegado da Deaij, Maércio Barboza. Ele foi até a delegacia acompanhado de um advogado, mas já ficou apreendido.
O delegado disse à reportagem que o menor relatou que Luciano era amigo dele e de Gizele. Constantemente o rapaz cedia sua casa para que os dois namorassem. A garota, na versão de M.D.S. usava roupas muito curtas, o que causava desagrado a ele.
M.D.S. disse que a namorada foi para a casa de Luciano para passar o noite, o que deixou o adoslescente furioso. Depois disso, o agravante foi que ela, além de dormir na casa, teria passado a tarde do dia 27 inteira na casa. Ao saber, o menor conta que nem ligou para a namorada e foi direto à casa de Luciano.
Segundo M.D.S., ao chegar na casa do então amigo, ele flagrou Gizele e Luciano “aos beijos” no sofá. O adolescente afirma que a vítima começou a xinga-lo e chama-lo de corno, momento que os dois teriam entrado em luta corporal.
O menor revela que foi até a cozinha, pegou uma faca e deu golpes em Luciano. Depois disso esfaqueou Gizele. Segundo uma testemunha, foi ela quem impediu que M.D.S. golpeasse por mais vezes a moça. Porém, o menor afirma que só não deu mais facadas porque não queria matar a namorada.
depois da oitiva desta segunda-feira, o próximo passo é passar por exama de corpo de delito e, possivelmente, encaminhado para alguma Unei.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.