Massa quer punições a Hamilton: ‘O que ele fez hoje foi inacreditável’

Felipe Massa pediu à Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para aplicar outras punições a Lewis Hamilton após o incidente entre os dois no GP de Mônaco. O inglês bateu no piloto da Ferrari na curva Loews na 34ª volta após tentar passar o rival com as rodas em cima das zebras. Isso danificou a asa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Felipe Massa pediu à Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para aplicar outras punições a Lewis Hamilton após o incidente entre os dois no GP de Mônaco. O inglês bateu no piloto da Ferrari na curva Loews na 34ª volta após tentar passar o rival com as rodas em cima das zebras. Isso danificou a asa dianteira do brasileiro, que tocou em Mark Webber naquele momento e acabou batendo no túnel na mesma volta.

O inglês recebeu um drive through pelo incidente, mas pôde continuar na corrida.

– Ele tentou me passar por cima da zebra, quando eu não pensava ser possível ultrapassar. Acho que ele foi agressivo demais. Então, entrei no túnel com meu carro danificado, entrei na parte suja e acertei o muro. O que ele fez hoje foi inacreditável. Não apenas comigo, mas com os outros também – reclama Massa.

Quando perguntado pela revista inglesa “Autosport” se Hamilton merecia mais punições, Massa pediu mais ações da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

– Sim. Acho que ele tem de ser penalizado novamente, se não ele não vai aprender. A FIA precisa pensar em fazer algo por ele.

Conteúdos relacionados