Massa leva ‘chamada’ e pode deixar a Ferrari após fim do contrato, em 2012

A garantia é de permanência até o fim de 2012. Depois, não se sabe. Sem conseguir fazer frente a Fernando Alonso, Felipe Massa tem futuro incerto na Ferrari após o fim de seu contrato, no ano quem vem. O chefão da Scuderia, Stefano Domenicali, afirmou que o brasileiro precisa melhorar seu desempenho. – Obviamente, não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A garantia é de permanência até o fim de 2012. Depois, não se sabe. Sem conseguir fazer frente a Fernando Alonso, Felipe Massa tem futuro incerto na Ferrari após o fim de seu contrato, no ano quem vem. O chefão da Scuderia, Stefano Domenicali, afirmou que o brasileiro precisa melhorar seu desempenho.

– Obviamente, não é fácil ser o companheiro de alguém como Fernando, mas deve ser uma motivação para ele e não uma desculpa. É vital ter Felipe em seu melhor, porque ele será um dos nossos pilotos para pelo menos um ano e meio – afirmou Domenicali, que passa as férias em Madonna di Campiglio.

Com a má fase do brasileiro, o chefão da Ferrari já pensa em possíveis substitutos para Massa após o fim do contrato. Mas descartou um possível interesse em Lewis Hamilton.

– Quando ao futuro da Ferrari, acho que a combinação certa é ter um piloto com vasta experiência ao lado de um jovem e talentoso piloto. Nessas condições, não vale fantasiar com a reunião de Alonso e Hamilton.

Felipe Massa não tem feito boa temporada com a Ferrari. Em sexto lugar no Mundial de Pilotos, o brasileiro não tem conseguido fazer frente a Alonso. No último GP da Hungria, conseguiu ficar pela primeira vez à frente do espanhol no gri de largada, mas foi superado durante a corrida e terminou em sexto, enquanto seu companheiro foi o segundo.

Conteúdos relacionados