Mandetta, do DEM, diz que Tetila é quem ajudou a ‘afundar Dourados’

O vídeo onde o recém-eleito deputado estadual Laerte Tetila diz que quer que o “DEM vá para o inferno”, causou reação no futuro presidente dos democratas, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta. “Acho que é de onde ele está acostumado a respirar, ele deve estar mais familiarizado com o inferno. Esse Tetila é muito pequeno”. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vídeo onde o recém-eleito deputado estadual Laerte Tetila diz que quer que o “DEM vá para o inferno”, causou reação no futuro presidente dos democratas, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta. “Acho que é de onde ele está acostumado a respirar, ele deve estar mais familiarizado com o inferno. Esse Tetila é muito pequeno”.

No vídeo, Tetila fala em uma convenção aos petistas. “DEM coisa nenhuma. Vá para o inferno com o DEM. Vamos coligar com quinze partidos. É uma coligação ampla para tirar Dourados do buraco”, brada o parlamentar no vídeo que circula na internet.

Mandetta não poupou críticas e acusou o deputado estadual de ter ajudado “a afundar Dourados na época em que foi prefeito”.

“O Tetila deveria estar mais interessado em ajudar a cidade que ele ajudou a afundar. Nosso interesse é só construir um pacto político”, declarou ele em entrevista ao Midiamax.

Mandetta apontou que apesar da coligação ser de 15 partidos, e que deixou descontente vários petistas, é uma coligação coordenada pelos democratas.

Já o ex-vice governador e candidato a prefeitura de Dourados, Murilo Zauith, preferiu não dar declarações sobre o assunto. “Não quero conversa, não vou falar sobre o assunto, nem mesmo depois de ver o vídeo”, pediu ele.

 

Conteúdos relacionados