Mais uma jovem está desaparecida em Campo Grande e família teme vingança
Desde a noite de sexta-feira a família de Dafni Ingrid de Lima, a Tuti, procura a adolescente, que teria desistido de voltar para casa após uma ameaça de ‘surra’. É o segundo caso recente de desaparecimento na região Oeste de Campo Grande.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desde a noite de sexta-feira a família de Dafni Ingrid de Lima, a Tuti, procura a adolescente, que teria desistido de voltar para casa após uma ameaça de ‘surra’. É o segundo caso recente de desaparecimento na região Oeste de Campo Grande.
Desde a noite de sexta-feira a família de Dafni Ingrid de Lima,16 anos, a Tuti, vive a angústia de seu desaparecimento, no bairro Santa Mônica, em Campo Grande. Segundo o pai, Paulo Raimundo de Lima a adolescente saiu de casa por volta das 17h de sexta na companhia de quatro outras pessoas, uma delas seu primo. A mãe mandou recado dizendo que quando ela chegasse em casa iria apanhar, pois já passava das 20h, quando a garota soube da ameaça a caminho de casa e resolveu não ir mais.
A mãe Ely do Espírito Santo ligou para o primo de Tuti e ele negou estar em companhia da adolescente, mas depois foi descoberto que estava sim. A dona de casa fez ameaça de bater na adolescente pelo avançado da hora. Por volta das 20h a adolescente ia chegando em casa e ao ver a mãe saiu correndo. Seu destino foi procurar abrigo na casa de uma amiga.
Tuti ficou por um tempo na casa da amiga, mas foi convencia da voltar para casa. Quando novamente chegava em sua residência, por volta das 23h, ficou sabendo que sua mãe estava ainda mais brava e novamente desistiu de ir para sua residência. Depois disto, não foi mais vista por familiares e amigos próximos.
A mãe disse que a filha não levou documentos pessoais nem o celular, o que traz bastante preocupação. Ely revela que depois do desaparecimento de Tuti a família já tentou todos os contatos possíveis de amigos, mas ninguém tem ou passa informações sobre o paradeiro da jovem, que tem uma filha de um ano de idade.
Faca
A mãe de Tuti disse que depois que a filha desapareceu foi procurar em sua bolsas possíveis contatos para ligar e saber informações do possível paradeiro da filha. Lá a surpresa: havia uma faca de cozinha escondida em seus pertences.
Os pais acreditam que a faca estava na bolsa para uma possível defesa pessoal já que Tuti recebeu ameaças depois que ela delatou um plano de um rapaz morador no Jardim Carioca que prometeu assassinar o primo dela. “Ela descobriu isto e contou pro primo. Pra tentar protegê-lo ela ainda tentou amizade com este rapaz para tentar tirar o plano dele da cabeça”, conta a mãe sem detalhar os motivos das ameaças ao sobrinho.
Paulo e Ely temem que na fuga da filha por medo de apanhar este rapaz do Jardim Carioca ou comparsas podem ter encontrado Tuti e se vingado. “Estamos muito preocupados porque ela nunca fez isto. Inclusive sempre que saía ligava para saber da filhinha, se estava tudo bem. Ela é muito ligada à filha”, diz o pai.
Os familiares fazem apelo para que a própria Titi entre em contato e prometem apenas uma conversa com ela. Pedem também para que se alguém tiver informações sobre seu paradeiro que entrem em contato com o pai pelo telefone: 9256-8192. O caso foi registrado no 7º DP. Nesta segunda os pais vão procurar o setor de desaparecidos que funciona no Cepol.
Outro caso
Outra jovem está desaparecida na Capital, desde o sábado, dia 20. Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, desapareceu do bairro Jardim Petrópolis. Ela saiu de casa dizendo que iria encontrar uma amiga e depois disto iria até a casa do namorado, Willian Barbosa, de 25 anos. O rapaz disse que ela não foi até ele.
Marielly trajava blusa rosa, short jeans e bolsa azul. A polícia tem recebido denúncias sobre seu possível paradeiro, inclusive até um trote de que havia um corpo jogado na região do Inferninho que poderia ser dela. Buscas foram feitas, mas nada encontrado. Várias hipóteses são trabalhadas, mas o serviço de investigação tem sido cauteloso em passar informações para a imprensa.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Papai Noel e diversão para criançada chegam ao Parque Tarsila do Amaral nesta quarta-feira
Cidade do Natal abre na sexta-feira
PF investiga grupo que comercializava ouro ilegal de terras indígenas
Esquema movimentou mais de R$ 4 bilhões
Ex-BBBs Franciele e Diego Grossi anunciam fim do casamento de 10 anos
Franciele de Almeida e Diego Grossi estavam juntos desde que se conheceram no Big Brother Brasil 14, há 10 anos; saiba detalhes
Empresas de transporte intermunicipal têm até 20 de dezembro para renovar autorização
Conforme a Agems, empresas que não cumprirem os prazos ou os requisitos poderão ter suas operações suspensas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.