Kleber reclama de falta de chances, mas vê melhora no ataque com Dinei
O atacante Kleber passou em branco na derrota por 1 a 0 para o Vasco, domingo, em São Januário, e chegou ao oitavo jogo consecutivo sem fazer gol. Apesar da responsabilidade de ser o goleador do time, o Gladiador divide a responsabilidade com todo o grupo. No domingo, ele voltou a reclamar da falta de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O atacante Kleber passou em branco na derrota por 1 a 0 para o Vasco, domingo, em São Januário, e chegou ao oitavo jogo consecutivo sem fazer gol. Apesar da responsabilidade de ser o goleador do time, o Gladiador divide a responsabilidade com todo o grupo. No domingo, ele voltou a reclamar da falta de oportunidades claras para marcar, ainda que o time tenha sido mais perigoso do que nos últimos jogos.
– A gente sabe que é um todo. O ataque tem que fazer, mas o lateral tem de cruzar, o meia tem de botar a bola. Se a bola não chega com qualidade, não adianta. E hoje (domingo) a gente até chegou, mas não tinha uma chance clara de finalizar. Temos que manter a tranquilidade para sair desta fase ruim. A gente precisa vencer, não importa quem faça o gol – pediu o atacante.
Kleber acredita que a presença de outro atacante mais centralizado na área favorece seu futebol. Contra o Vasco, Dinei ganhou a vaga de Maikon Leite e funcionou como referência dentro da área, enquanto o Gladiador recuou e buscou mais o jogo. A tática fez o Palmeiras ter mais volume ofensivo, mas ainda faltou capricho nas finalizações. Segundo Kleber, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a postura da equipe.
– O professor elogiou no vestiário, disse que a gente conseguiu jogar, o que não vinha acontecendo. A gente não estava conseguindo jogar. As equipes já aprenderam a forma de a nossa equipe jogar, com dois pontas abertos. Hoje, ele [Felipão] já armou o time de uma forma diferente, e nós conseguimos chegar, trabalhar, tivemos algumas chances e eu acho que o caminho é esse – ressaltou Kleber.
O Palmeiras só fez um gol nos últimos quatro jogos, e mesmo assim com o volante Marcos Assunção. O time volta a jogar nesta quinta-feira, às 21h, contra o Bahia, no Canindé – local onde o Verdão ainda não perdeu em 2011.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.