Juiz faz confusão histórica e Paulista empata com São Bernardo

Tudo parecia perfeito para o Paulista. Após duas vitórias nas primeiras rodadas, a equipe batia o São Bernardo por 1 a 0, com gol aos 30s de jogo de Diego Barboza. Mas o que a equipe não contava era com a visão apurada do árbitro Magno de Sousa Lima, que enxergou mão de Rodrigo Sabiá […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tudo parecia perfeito para o Paulista. Após duas vitórias nas primeiras rodadas, a equipe batia o São Bernardo por 1 a 0, com gol aos 30s de jogo de Diego Barboza. Mas o que a equipe não contava era com a visão apurada do árbitro Magno de Sousa Lima, que enxergou mão de Rodrigo Sabiá após chute de Nena, expulsou o zagueiro e deu pênalti ao time do ABC, que empatou a partida. O jogo disputado neste domingo Jaime Cintra terminou 1 a 1.

No lance, o defensor do time da casa está atrás do goleiro Cristiano, para tentar salvar o chute do rival. A bola, porém, passa ao lado de sua mão e vai direto na trave, sem influência alguma do atleta. Mesmo com o auxílio de um assistente atrás do gol, o juiz manteve sua posição e colocou a bola na marca da cal.

Após o incidente, no final da primeira etapa, o embate se transformou em ataque dos visitantes ante os contra-ataques dos anfitriões. Mais perigosos, os comandados de Fernando Diniz não pareciam com um a menos, e perderam algumas boas chances de vencer. Sem ficar atrás, o São Bernardo parou em Cristiano por duas ocasiões.

Com o resultado, o Paulista chegou aos sete pontos e viu o Santos se isolar na liderança com nove. Já o time do ABC ficou com quatro. Na próxima rodada, o São Bernardo recebe o Oeste, enquanto o Paulista visita o Palmeiras.

Conteúdos relacionados