Jovens são detidos em boate por dívida de 490 reais

Na madrugada deste domingo (09), a Polícia Militar de Três Lagoas registrou uma ocorrência de ameaça e outra fraude em uma boate no bairro Vila Haro. Conforme a ocorrência, havia um desacordo de R$ 490 reais adquiridos por consumo de bebidas alcoólicas e ameaças contra funcionários da casa noturna. Entre os acusados, estavam V.P.S de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada deste domingo (09), a Polícia Militar de Três Lagoas registrou uma ocorrência de ameaça e outra fraude em uma boate no bairro Vila Haro.

Conforme a ocorrência, havia um desacordo de R$ 490 reais adquiridos por consumo de bebidas alcoólicas e ameaças contra funcionários da casa noturna. Entre os acusados, estavam V.P.S de 19 anos e um adolescente de 17 anos.

O jovem, V.P.S que trabalha como soldador, desacatou os policiais com palavras de baixo calão, e foi necessário o uso de algemas para conter o jovem que possui inúmeras passagens pela polícia como roubo, receptação, violência doméstica, dano, lesão corporal e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O adolescente que não possui passagem pela polícia informou a reportagem da Rádio Caçula que foi até o local e em nenhum momento funcionários da boate pediram sua documentação. Conforme a legislação vigente, menores de idade não pode freqüentar este tipo de local.

A polícia ainda apreendeu uma motocicleta Honda Titan 150 de placa HSZ 9916 de propriedade do adolescente. Os acusados foram levados para a Delegacia e Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Conteúdos relacionados