Jovem é morto com tiro na cabeça no portão de casa na Capital

Edison Antonio Sforcini Júnior, 22, foi morto com um tiro na cabeça e outro que o a tingiu na mão, por volta das 20h10 deste domingo (28), na rua Pastor Virgilio Faria, bairro Coophavila II em Campo Grande. Ninguém foi preso até o momento. Rosivete Sforcini, mãe da vitima, contou que o filho estava em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Edison Antonio Sforcini Júnior, 22, foi morto com um tiro na cabeça e outro que o a tingiu na mão, por volta das 20h10 deste domingo (28), na rua Pastor Virgilio Faria, bairro Coophavila II em Campo Grande.

Ninguém foi preso até o momento. Rosivete Sforcini, mãe da vitima, contou que o filho estava em casa, recebeu uma ligação, dirigiu-se ao portão da residência e foi alvejado. Rosivete contou que após escutar três tiros, saiu e viu o filho caído. Metros depois havia uma bicicleta abandonada com a corrente arrebentada.

Há suspeita de que o autor chegou na bicicleta. Edison passou o domingo na companhia de um amigo. A PM foi à casa do jovem que confirmou ter passado à tarde com o Edison, porém o mesmo foi embora antes de anoitecer. Ele também disse que não tem suspeita de quem possa ter praticado o crime.

Conteúdos relacionados