Joanna Maranhão arranca no fim e consegue bronze nos 200m medley

Uma das principais nadadoras brasileiras, Joanna Maranhão conquistou sua segunda medalha nas piscinas do Centro Aquático de Scotiabank. Com ótima largada, a nadadora manteve-se na briga pela medalha em todas as viradas, mas acabou superada pela americana Julia Elizabeth Smit e pela jamaicana Aliar Atkinson. Nos últimos metros, a brasileira chegou a ocupar a quarta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma das principais nadadoras brasileiras, Joanna Maranhão conquistou sua segunda medalha nas piscinas do Centro Aquático de Scotiabank.

Com ótima largada, a nadadora manteve-se na briga pela medalha em todas as viradas, mas acabou superada pela americana Julia Elizabeth Smit e pela jamaicana Aliar Atkinson.

Nos últimos metros, a brasileira chegou a ocupar a quarta colocação, mas protagonizou arrancada espetacular para abocanhar nova conquista.

– Bati tão forte na borda que acho que quebrei o dedo. Está até inchado. Vi a americana e a jamaicana na minha frente, então pensei que deveria estar brigando com a Whitney Myers pelo bronze. Por isso até machuquei o dedo. Vou colocar um gelo para nadar o revezamento [4×200 m livre].

Conteúdos relacionados