Irada, torcida despeja bebida para Ronaldo: ‘É disso que você gosta’
Os jogadores do Corinthians treinaram sob intenso clima de pressão na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. Um grupo de 30 torcedores ficou próximo à grade do estacionamento onde estava o ônibus da delegação e protestou pedindo a saída de Ronaldo, Roberto Carlos e Tite. O Fenômeno e o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os jogadores do Corinthians treinaram sob intenso clima de pressão na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. Um grupo de 30 torcedores ficou próximo à grade do estacionamento onde estava o ônibus da delegação e protestou pedindo a saída de Ronaldo, Roberto Carlos e Tite. O Fenômeno e o lateral-esquerdo, aliás, estão fora do clássico de domingo, contra o Palmeiras, pela sétima rodada do Paulistão.
Munidos de rojões, eles soltaram alguns para fazer barulho e incomodar os atletas. Além disso, despejaram algumas garrafas de champanhe quando Ronaldo apareceu, já sem roupa de treinamento, perto do ônibus. Os torcedores jogavam o líquido para dentro do clube e diziam: “É disso que você gosta!!!”.
Observado pelos policiais presentes no CT Joaquim Grava, o grupo de mais de 30 seguranças contratados tentou evitar que a imprensa registrasse o protesto, mas o número de jornalistas é muito grande no local. Bastante irritados, os torcedores entoaram alguns cantos, alguns contra Ronaldo, Roberto Carlos e Tite.
– Ronaldo, c…, fora do Timão! Tite, c…, fora do Timão! Roberto, c…, fora do Timão! – gritavam os exaltadores torcedores corintianos. Ao final do treinamentos, Roberto Carlos e Ronaldo deixaram o CT Joaquim Grava com seus carros, mas pela porta dos fundos.
A diretoria alvinegra, que também estava no CT, representada pelo presidente Andrés Sanches e pelos diretores de futebol Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves, também foi alvo da ira dos fanáticos corintianos.
– Doutor, eu não me engano. Planejamento é roubar corintiano!
Revoltados com a eliminação precoce do Corinthians na Libertadores, os torcedores ainda duvidaram da qualidade do elenco atual, pedindo vontade.
– Ai, que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade. Timão é tradição! Não pode ter c..ão – completaram os corintianos.
O clima, portanto, não é dos melhores para a preparação do Corinthians para o clássico de domingo, às 17h (de Brasília), contra o Palmeiras, no Pacaembu. Mal também no Campeonato Paulista, o Timão tem uma vitória e quatro empates na competição. Pior ainda: está fora da zona de classificação para a fase final.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.