Identificado homem encontrado morto dentro de casa no Jardim Centenário, na capital

O homem encontrado morto na casa que morava, no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande, por volta das 14h30 desta segunda-feira, foi identificado como João Gregório da Silva, 52 anos. O corpo de João Gregório foi localizado no sofá dentro da casa, por um primo proprietário do imóvel. A porta estava destrancada, mas não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem encontrado morto na casa que morava, no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande, por volta das 14h30 desta segunda-feira, foi identificado como João Gregório da Silva, 52 anos.

O corpo de João Gregório foi localizado no sofá dentro da casa, por um primo proprietário do imóvel. A porta estava destrancada, mas não havia sinais de arrombamento nem de violência. Ao que tudo indica, o homem pode ter morrido em decorrência de complicações pelo consumo de álcool, pois há algum tempo ficou até de cadeiras de rodas por causa do vício cm bebidas.

João Gregório era coletor de materiais recicláveis e dividia o imóvel cedido pelo primo com um homem de 42 anos que, provavelmente, está trabalhando.

Conteúdos relacionados