Hospital Universitário de Dourados abre seleção para 32 médicos
A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados publicou edital para a contratação de 32 médicos por processo seletivo simplificado para atuação no hospital da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O objetivo é atender a demanda que aumentou desde que o hospital passou a incorporar os serviços direcionados à mulher e à […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados publicou edital para a contratação de 32 médicos por processo seletivo simplificado para atuação no hospital da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).
O objetivo é atender a demanda que aumentou desde que o hospital passou a incorporar os serviços direcionados à mulher e à criança, que eram feitos pelo Hospital da Mulher do município.
O contrato firmado com os profissionais valerá até o dia 31 de dezembro de 2011. Segundo informou a assessoria da UFGD, o processo seletivo servirá para atender a demanda do HU até que o Ministério de Planejamento libere novas vagas para a contratação efetiva de profissionais classificados no concurso realizado no início do ano passado.
A universidade aguarda a liberação de vagas para o concurso em aberto, já que o prazo para vencimento da seleção é de um ano e prorrogável para mais um. Também não há possibilidade de abertura de um novo concurso, enquanto outro esteja vigente.
Hoje o quadro de funcionários do HU conta com 750 funcionários, incluindo os contratados temporariamente no processo de seleção do ano passado. Para atender a demanda atual, seriam necessários, pelo menos, mais 100 profissionais. Com a situação, os atendimentos mais prejudicados foram dos setores de laboratório, fisioterapia e anestesia.
SELEÇÃO
A seleção dos candidatos será realizada mediante prova de títulos, de caráter classificatório. Os títulos serão pontuados conforme valores especificados no edital e será considerada somente a pontuação correspondente à maior titulação.
Os profissionais médicos contratados serão remunerados conforme previsto na legislação municipal, podendo receber gratificação de produtividade, produção médica e plantão de serviço.
Estão abertas 32 vagas para médicos de diversas áreas, com salário base de R$ 1.609,52 por 20 horas/semanais. São elas: Anestesistas (6 vagas); Plantonista Cirurgião Pediátrico (1 vaga); Plantonista Ultrassonografista (1 vaga); Plantonista Neurocirurgião (1 vaga); Neurologista (2 vagas); Oncologista (1 vaga); Plantonista Ecocardiografista (1 vaga); Proctologista (1 vaga); Médico do Trabalho (1 vaga); Plantonista Clínica Pediátrica (2 vagas); Intensivista UTI Adulto (2 vagas); Intensivista UTI Infantil (4 vagas); Plantonista Ginecologista/Obstetra (7 vagas) e Plantonista Urologista (2 vagas).
As inscrições são gratuitas e realizadas na unidade de gestão de pessoas do Hospital Universitário, até o dia 28 de janeiro de 2011.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Campo Grande amanhece chuvosa e MS permanece em alerta de tempestade
Previsão indica chuva intensa com vento e raios
De desmatamento a improbidade administrativa, MPMS arquiva 42 inquéritos civis
Interessados terão dez dias para juntar documentos aos autos
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.