Homem tenta matar desafeto em Dourados; arma falha e ele foge

L. R. M., de 23 anos, registrou boletim de ocorrência na noite desta sexta-feira (14) contra um homem identificado como Luan na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados. O motivo seria uma tentativa de homicídio. A vítima contou à polícia que ia para o trabalho em um ônibus que leva funcionários. Quando o veículo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

L. R. M., de 23 anos, registrou boletim de ocorrência na noite desta sexta-feira (14) contra um homem identificado como Luan na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados. O motivo seria uma tentativa de homicídio.

A vítima contou à polícia que ia para o trabalho em um ônibus que leva funcionários. Quando o veículo parou para pegar um homem, Luan encostou ao lado em um Gol de cor branca, desceu e apontou a arma na janela onde estava L. R. M., puxou o gatilho várias vezes, mas a arma falhou. Luan fugiu novamente com dois comparsas, identificados como Peterson e Caio.

A vítima informou à polícia que já foi ameaçada várias vezes por Luan, e que há 1 ano, temendo as ameaças, começou andar armado e, num encontro com Luan, deu dois tiros nele.

Conteúdos relacionados