Homem que matou a pedradas é condenado a quase 6 anos de prisão

Jones Walquer de Almeida Costa, de 37 anos, foi condenado a 5 anos e 10 meses de prisão por matar a pedradas Jaime Jonas Medina em agosto de 2004. Jones, também conhecido como “Cabelo”, consumia bebida alcoólica com Jaime quando os dois se desentenderam e acabaram brigando. Com a ajuda de um terceiro rapaz, na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jones Walquer de Almeida Costa, de 37 anos, foi condenado a 5 anos e 10 meses de prisão por matar a pedradas Jaime Jonas Medina em agosto de 2004. Jones, também conhecido como “Cabelo”, consumia bebida alcoólica com Jaime quando os dois se desentenderam e acabaram brigando. Com a ajuda de um terceiro rapaz, na época com 16 anos, o assassino desferiu vários golpes de pedra na cabeça da vítima. Depois que ele caiu, as agressões continuaram, desta vez com chutes.

Por maioria de votos, os jurados consideraram “Cabelo” culpado. A pena inicial era de 8 anos de reclusão. Como o réu era primário, confessou o crime espontaneamente e a vítima teria provocado o desentendimento, o tempo de reclusão foi fixado em 5 anos e 10 meses em regime fechado. Jones Walquer respondeu o processo em liberdade. (Com informações do Diarionline)

Conteúdos relacionados