Homem é “fechado” por bandidos e tem caminhonete roubada na Bolívia

Um homem de 37 anos registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, relatando que foi vítima de assalto em Arroyo Concépcion, distrito boliviano que faz fronteira com Corumbá. De acordo com o BO número 2797/2011, a vítima disse que foi para a Bolívia com seus funcionários, em uma caminhonete Ford F250 XLT, placas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 37 anos registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, relatando que foi vítima de assalto em Arroyo Concépcion, distrito boliviano que faz fronteira com Corumbá.

De acordo com o BO número 2797/2011, a vítima disse que foi para a Bolívia com seus funcionários, em uma caminhonete Ford F250 XLT, placas DCY 7617 e após deixá-los na “feirinha”, foi fechado por um veículo Corola branco. Sem conseguir sair com a caminhonete, ele foi rendido por dois homens armados de uma pistola que disseram “siga,siga” e foram em direção ao aeroporto de Puerto Suárez.

Pouco antes de chegar ao aeroporto, os bandidos mandaram que a vítima seguisse por uma estrada de chão e logo depois o retiraram da caminhonete e seguiram pela via sem asfalto. Ele, então, foi até uma rotatória, conseguiu tomar um táxi e foi até um supermercado de Puerto Suarez, onde manteve contato com familiares. A vítima também registrou o roubo na polícia boliviana.

Conteúdos relacionados