Grupo armado invade casa e ameaça família em Ponta Porã

Cinco elementos desconhecidos, um deles portando um revólver, invadiram na noite de ontem (6), por volta das 22h, a residência de G.M.F., 41 anos, na Rua General Américo Marlutz, na Vila Ministro Salgado Filho, em Ponta Porã, e ameaçou matar o dono da casa e sua família. O bando ainda passou várias vezes na frente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cinco elementos desconhecidos, um deles portando um revólver, invadiram na noite de ontem (6), por volta das 22h, a residência de G.M.F., 41 anos, na Rua General Américo Marlutz, na Vila Ministro Salgado Filho, em Ponta Porã, e ameaçou matar o dono da casa e sua família. O bando ainda passou várias vezes na frente da casa e continuou fazendo ameaças.

A dona de casa E.L.A., de 36 anos, disse que um dos indivíduos estava urinando em frente à sua casa, quando seu marido pediu para que o desconhecido não fizesse aquilo ali. Ao invés de sair, o elemento proferiu inúmeras palavras de baixo calão e disse que voltaria, pois aquilo não iria “ficar assim”.

Por precaução, o dono da casa pegou seu filho e foi para casa de sua mãe. Minutos depois o desconhecido retornou com mais quatro homens e invadiu a casa à procura do marido da vítima. Segundo a mulher, o acusado estava de arma em punho e fez ameaças a ela e à sua filha.

Os desconhecidos passaram várias vezes em frente à casa dizendo que matariam seu marido. Diante da denúncia, a Polícia Militar realizou buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar os acusados. Foi produzido boletim de ocorrência e entregue ao 1º Distrito Policial para as providências cabíveis. O caso deve ser investigado pelo 2º DP.

Conteúdos relacionados