Governadora participa de encerramento de votação da Assomassul

A governadora em exercício Simone Tebet continua cumprindo agenda de chefe do executivo. Na tarde desta sexta-feira (14) ela participa do encerramento da votação da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e da proclamação do resultado, que dará a presidência ao prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug. “Eu fui convidada e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A governadora em exercício Simone Tebet continua cumprindo agenda de chefe do executivo. Na tarde desta sexta-feira (14) ela participa do encerramento da votação da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e da proclamação do resultado, que dará a presidência ao prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug.

“Eu fui convidada e vou lá prestigiar meus colegas colocando o governo do Estado à disposição dos colegas”, explica ela. Simone está cumprindo agenda enquanto o governador André Puccinelli está de férias. Ela deve ficar até o próximo dia 22 no cargo.

Segundo a governadora, a grande questão – além de fazer história por ser primeira mulher a exercer o cargo – é se “mudou alguma coisa” por estar governando o estado interinamente. “Não muda nada, muda o fato de eu ser vice-governadora que é o cargo que fui eleita. Tenho liberdade para agir como quiser, desde que não aumente despesa”.

De acordo com ela, o número de decisões é extenso. “Não são nem diárias (as decisões) parecem que são de hora em hora, mas há sempre necessidades da população que não para, e tem também as decisões internas que mais à frente estarão na mídia, porém sem polêmica e dentro de um contexto previsto”, garante.

Conteúdos relacionados