Giroto será apresentado a Michel Temer como candidato oficial à prefeitura de Campo Grande

O deputado federal Edson Giroto deve assinar nesta quarta-feira (5) sua ficha de filiação ao PMDB, conforme informações do presidente nacional do Partido da República (PR), Valdir Raupp. Segundo informou o jornal Folha de São Paulo, em sua edição desta quarta-feira (5), o presidente licenciado do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, receberá o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Edson Giroto deve assinar nesta quarta-feira (5) sua ficha de filiação ao PMDB, conforme informações do presidente nacional do Partido da República (PR), Valdir Raupp.

Segundo informou o jornal Folha de São Paulo, em sua edição desta quarta-feira (5), o presidente licenciado do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, receberá o governador de Mato Grosso do sul, André Puccinelli, acompanhado de Giroto,  que será apresentado como candidato à Prefeitura de Campo Grande na eleição de 2012.

O desencontro de informações promovida por Puccinelli, reduzindo a 80% as possibilidades de filiação do deputado, e vinculando esta mudança à aprovação da direção nacional do PR, caem no vazio após as declarações veiculadas.

 

Conteúdos relacionados