Após o primeiro dia de disputas – que foi interrompido por falta de luz natural, o gaúcho Rafael Barcellos lidera a Taça Pantanal – Aberto do Mato Grosso do Sul de Golfe, em Campo Grande.

O golfista, que estava no green do buraco 17, somava 4 tacadas abaixo do par do campo, que é 72. Ronaldo Francisco, de São Paulo, que está no mesmo grupo de Barcellos e também não concluiu a partida, soma – 2 e é o vice-líder.

O terceiro colocado é o paranaense Marcos Silva, com – 1 – como terminou a rodada na própria sexta, ele é o chamado líder na sede, ou seja, o primeiro colocado entre aqueles que concluíram o jogo. Logo atrás de Silva está o paulista Pablo de La Rua, no par do campo, seguido pelo carioca Erik Andersson e pelo paraguaio Ramon Franco, ambos com + 1. Sergio Brasil, de Bauru (SP), soma + 2, seguido por Guilherme Oda, também de Bauru, com + 4.

Os resultados parciais do torneio poderão ser acompanhados pelo site http://www.terrasdogolfe.com.br/associacao/resultados/?c=2

A rodada inicial precisou ser interrompida por falta de luz natural quando faltava um grupo para terminar o jogo. Os líderes parciais do torneio estavam justamente na turma que terá de voltar a campo na manhã deste sábado para concluir a primeira volta.

Sábado – A segunda rodada – e final – do torneio acontece neste sábado, também a partir das 6h30, e será sucedida por uma festa de premiação. Os profissionais começarão a disputa da final a partir das 10h30, divididos em cinco turmas de três jogadores cada. Eles brigam por uma premiação de R$ 15 mil. Já os amadores que participam do torneio lutam por pontos para o ranking estadual e da Federação Paulista de Golfe, entidade à qual o Terras do Golfe é filiado.