O programa da Fundação Social do Trabalho “Funsat Itinerante” vai atender nesta semana, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro os moradores da região do Zé Pereira, Los Angeles e Maria Aparecida Pedrossian, no horário das 7h às 12h.

Nesta segunda-feira (29) a equipe estará no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), do Bairro Zé Pereira, localizado na Rua Itaporanga, 107. Na terça-feira (30) será a vez do  Bairro Los Angeles, o trabalho também será feito no CRAS do bairro, que fica na Rua Afonso Celso, 885; já na quinta-feira (1°), a equipe estará na Amape (Associação de Moradores do Maria Aparecida Pedrossian), localizada na Rua Orlando Daros, 279, Maria Aparecida Pedrossian.

Em todos os locais serão oferecidos serviços de captação de vagas, cadastro de trabalhadores, emissão da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro desemprego, orientação para o trabalho e informações sobre qualificação profissional.

Os atendimentos são gratuitos e para participar o trabalhador dever ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho (Cadastro para Vagas de Emprego), para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar (duas fotos 3×4), Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.