Fugitivo da Unei, adolescente que matou mulher a facadas no Buriti é encontrado

O adolescente de 17 anos apontado como autor do assassinato de Creuzina Alves Gomes, de 59 anos, no último dia 16 e que havia fugido esta manhã da Unei Dom Bosco, foi recapturado há pouco por policiais do 1º BPM. Segundo informações do Batalhão, ele estava em uma residência no Bairro Silvia Regina, região oeste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente de 17 anos apontado como autor do assassinato de Creuzina Alves Gomes, de 59 anos, no último dia 16 e que havia fugido esta manhã da Unei Dom Bosco, foi recapturado há pouco por policiais do 1º BPM. Segundo informações do Batalhão, ele estava em uma residência no Bairro Silvia Regina, região oeste de Campo Grande, com outras três meninas.

Uma denúncia anônima levou os policiais até o menor. Ele foi abordado por volta das 21 horas e não apresentou resistência. O jovem está neste momento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Fuga – Cerca de 10 adolescentes que estavam internados na Unei fugiram esta manhã da unidade. O número ainda não é oficial.

Segundo as informações passadas pelo superintendente de Assistência Socioeducativa, coronel Hilton Vilassanti, eles teriam quebrado cadeados do Centro de Reflexão, local onde os internos ficam para adaptação.

Conteúdos relacionados