Fluxo do trânsito no Centro da Capital está lento com interdição da Afonso Pena e 7 Setembro

O trânsito na avenida Afonso Pena continua lento no Centro de Campo Grande por conta do recapeamento da via que começou no mês passado. A principal avenida da Capital está interditada no trecho da via entre a rua Rui Barbosa e Padre João Crippa, no sentido centro-shopping. A opção de acesso aos motoristas são pelas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trânsito na avenida Afonso Pena continua lento no Centro de Campo Grande por conta do recapeamento da via que começou no mês passado. A principal avenida da Capital está interditada no trecho da via entre a rua Rui Barbosa e Padre João Crippa, no sentido centro-shopping.

A opção de acesso aos motoristas são pelas ruas Joaquim Murtinho, Barão do Rio Branco e Cândido Mariano. No domingo (16) a Afonso Pena, continua fechada entra a Padre João Crippa e Rui Barbosa, no mesmo sentido.

A opção para os motoristas que trafegam no sentido Aeroporto é pela rua XV de Novembro, Joaquim Murtinho, Dom Aquino e Maracaju.

Para aumentar a dificuldade do trânsito no Centro de Campo Grande, a rua 7 de Setembro também está interditada desde as 12h desta sexta (14), entre a Avenida Fabio Zahran e Travessa José Bacha.

A via segue interditada até o dia 23 por conta da realização do 5º Festival do Pastel, que começa no sábado (15) e segue até o dia 23 de outubro, no Mercadão Municipal de Campo Grande.

“Toda obra tem a sua dor de cabeça”, comenta a atendente Pâmela Souza, 28. “É muita confusão, acho que deveria ser mais organizado”, argumenta o pedreiro Antonio Pereira, 34.

A revitalização da avenida também inclui, a retirada dos estacionamentos onde será construída uma quarta pista. A obra tem investimento de cerca de R$ 7 milhões de reais de dinheiro público estadual.

Conteúdos relacionados