Pular para o conteúdo
Geral

‘Ficha-Suja aqui não entra’, diz presidente da comissão provisória do PSD em Dourados

“Estamos montando um time de fichas-limpas. Se tiver processo contra na justiça, não aceitamos”. As palavras são do presidente da comissão provisória municipal do PSD – Partido Social Democrata, o advogado Afeife Mohamad Hajj. A sigla que está oficialmente formalizada em Dourados a partir desta segunda-feira (01). Protocolada nos cartórios das 18ª e 43ª zonas […]
Arquivo -

“Estamos montando um time de fichas-limpas. Se tiver processo contra na justiça, não aceitamos”. As palavras são do presidente da comissão provisória municipal do PSD – Partido Social Democrata, o advogado Afeife Mohamad Hajj. A sigla que está oficialmente formalizada em a partir desta segunda-feira (01).

Protocolada nos cartórios das 18ª e 43ª zonas eleitorais e também junto ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) a comissão provisória conta com nomes conhecidos social e politicamente, “principalmente pela ética”, diz Afeife.

“Não estamos preocupados com quantidade, e sim com a qualidade”, disse o advogado em entrevista ao Midiamax. Afeife se esquiva quando o assunto são os possíveis pré-candidatos: “Não vamos falar ainda em ‘figuras’, queremos pessoas comprometidas com a cidade”, disse. Ele acredita que os candidatos do partido serão pessoas nas quais a sociedade douradense confia: “Temos que por a cara para bater, quem ama Dourados tem que fazê-lo”.

O presidente estadual do novo partido é o jornalista Antonio João Hugo Rodrigues, de , pré-candidato à prefeitura da capital. O jornal diário de sua propriedade, em entrevista publicada nesta quarta-feira (03), apresenta chamada em que o ex-governador Zeca do PT indica sua esposa para vice, em uma chapa com o jornalista Antonio João.

Sobre a possível aliança para a disputa da prefeitura da capital, o presidente municipal em Dourados afirmou: “Assino embaixo do nome da Gilda do PT. Estamos torcendo pra que essa dupla dê certo”. Mas foi claro ao ser questionado sobre a política de alianças em dourados: “O presidente estadual do partido nos deixou livres para decidir. O que decidirmos aqui está decidido”.

Afeife ainda falou sobre a ex-candidata a vice-governadora na chapa de Zeca do PT, Tatiana Ujacow, ex-PV. Segundo ele, a advogada é uma ‘grande amiga’ e uma ‘figura respeitadíssima’: “Estamos com as portas abertas para Tatiana. Ela é uma pessoa que tem dignidade e conduta”, afirmou. “Ainda não conversamos, mas espero a vinda dela a Dourados” finaliza o advogado.

PSD em Dourados

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados