Feriado prolongado começa com morte de jovem no trânsito de Campo Grande

Um rapaz de 19 anos que pilotava uma moto ficou preso na roda traseira de um caminhão no Conjunto União nesta manhã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 19 anos que pilotava uma moto ficou preso na roda traseira de um caminhão no Conjunto União nesta manhã

Vinícios Rosa Filho, de 19 anos, morreu na manhã deste sábado (8), por volta das 7h10, ao ser atropelado por um caminhão. Ele conduzia uma moto Honda Titan verde, placa HSW 4367 pela Avenida Petrópolis quando um caminhão Mercedes Benz, placas AIR 0296 colidiu com a moto, na entrada do Conjunto União.
O corpo do rapaz ficou preso na roda traseira do caminhão e a moto foi arrastada por cerca de 15 metros. 
A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) está na avenida, mas o trânsito não está tumultuado. Ela isolou o local porque há vazamento de combustível da moto e para aguardar a perícia da Polícia Civil. 
Primo da vítima, Luís Fabiano Pereira França, de 34 anos, mora no local há dez anos. “A avenida é nova e não tem sinalização. Muitos acidentes já aconteceram aqui e infelizmente o meu primo é a primeira vítima fatal desde então”, diz. 
Moradora do bairro há mais de 20 anos, Ivone Borges, de 54 anos, estava revoltada com a morte do rapaz. “Esta avenida se tornou muito perigosa, não tem sinalização nenhuma”, reclama. (Editada às 8h29 para acréscimo de informações – Colaborou Amparin Lakatos). 

Conteúdos relacionados