Geral

Feira Natalina do Artesanato tem espaço no Memorial da Cultura a partir desta sexta-feira

Com peças produzidas em tecido, cerâmica, lona, madeira, a V Feira Natalina do Artesanato será inaugurada nesta sexta-feira (18), no Memorial da Cultura e da Cidadania, em Campo Grande. A abertura acontece às 19h e terá show com o grupo Alma Latina. A feira vai até o dia 16 de dezembro, com visitas de segunda […]

Arquivo Publicado em 17/11/2011, às 15h21

None
1382070673.jpg

Com peças produzidas em tecido, cerâmica, lona, madeira, a V Feira Natalina do Artesanato será inaugurada nesta sexta-feira (18), no Memorial da Cultura e da Cidadania, em Campo Grande. A abertura acontece às 19h e terá show com o grupo Alma Latina.


A feira vai até o dia 16 de dezembro, com visitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e entrada gratuita. Com um toque natalino nas peças, o evento apresenta artesanatos tradicionais e de arte popular.


Serão vendidos materiais como mandalas, guirlandas, luminárias, anjos e bonecas em cerâmica, pano e cabaça, flores de camalote e de madeira, bolsas de lona, bijuterias, tecelagem, chinelos decorados, artesanatos em madeira, argila e fibras, panos de prato, tapetes, jogos americanos.

Jornal Midiamax