Falcão define time para o Gre-Nal em treino fechado

O Inter faz mistério na formação de sua equipe para o Gre-Nal de domingo. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão preferiu trabalhar em privacidade, sem a presença da imprensa. Apenas a primeira parte da atividade, o aquecimento dos atletas, teve portões abertos. Depois, na hora de o treinador formar o time, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Inter faz mistério na formação de sua equipe para o Gre-Nal de domingo. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão preferiu trabalhar em privacidade, sem a presença da imprensa. Apenas a primeira parte da atividade, o aquecimento dos atletas, teve portões abertos. Depois, na hora de o treinador formar o time, os jornalistas tiveram que sair.

O time colorado não terá o volante Guiñazu, suspenso. Tinga é o substituto. De resto, deve ser mantida a base do time derrotado pelo Peñarol na última quarta-feira. É possível que ocorra alguma mudança no setor ofensivo, com o ingresso do atacante Rafael Sobis, suplente nas duas últimas partidas.

O Inter volta a treinar na manhã deste sábado, quando fecha a preparação para o clássico das 16h de domingo. Provável escalação: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Tinga, Andrezinho (Rafael Sobis), Oscar (Rafael Sobis) e D’Alessandro; Leandro Damião.

Conteúdos relacionados