Ex-marido faz rondas de carro e moto na casa de mulher e atira por três vezes

Fernando Gonçalves Marco, de 30 anos, passou três vezes na casa da ex-namorada durante a noite deste sábado e a madrugada de domingo (14) para atirar na frente da residência, que fica no Jardim José Pereira.  Segundo policiais da força tática do 1° batalhão, ele tem várias passagens por lesão corporal e ameaça.  Testemunhas o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fernando Gonçalves Marco, de 30 anos, passou três vezes na casa da ex-namorada durante a noite deste sábado e a madrugada de domingo (14) para atirar na frente da residência, que fica no Jardim José Pereira. 

Segundo policiais da força tática do 1° batalhão, ele tem várias passagens por lesão corporal e ameaça. 

Testemunhas o viram passar de motocicleta e anotaram a placa. Por volta de 1h, ele passou novamente em um carro Gol, junto com o amigo, e efetuou mais disparos. A placa foi anotada e repassada aos policiais, junto com o endereço da casa onde ele estaria.

Fernando ainda tentou esconder a motocicleta com placa NRK 8623 no quintal, que foi encontrada. O rapaz confessou as tentativas de matar a mulher atirando na casa dela. A arma utilizada nas tentativas também foi apreendida no local. 

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga por volta das 5h.  Fernando contou que tinha cedido o bebê do casal, de 9 meses, para a ex-mulher cuidar e que ficou com raiva ao perceber que ela passou o dia na rua e a criança estava sozinha em casa. “Eu bebi o dia inteiro e resolvi ir até a casa dela para atirar”, contou.

Conteúdos relacionados