Ex-funcionário é suspeito de assalto à empresa de ferragens

A Polícia Civil está investigando um roubo ocorrido na tarde desta sexta-feira, 6 de maio, em uma empresa de ferragens localizada no bairro Vila Terezinha, em Três Lagoas. Por volta das 16h35 dois homens armados invadiram o estabelecimento na Rua Teotônio Pimentel Mendes rederam todos os empregados, e levaram o funcionário S.A até o escritório […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil está investigando um roubo ocorrido na tarde desta sexta-feira, 6 de maio, em uma empresa de ferragens localizada no bairro Vila Terezinha, em Três Lagoas.

Por volta das 16h35 dois homens armados invadiram o estabelecimento na Rua Teotônio Pimentel Mendes rederam todos os empregados, e levaram o funcionário S.A até o escritório onde V.A.S de 49 anos estava fazendo os pagamentos.

Com ameaças, a dupla exigiu que V.A.S entregasse cerca de R$ 4.800 em dinheiro que estava com ela, o relógio de pulso e o celular. Após pegar o dinheiro, os assaltantes fugiram no sentido bairro Vila São João. Por meio das câmeras de seguranças existentes na empresa a polícia pode analisar toda ação dos bandidos que durou cerca de um minuto.

Uma das vítimas conversou com a Polícia Militar e forneceu informações importantes sobre um ex-funcionário, que podem ajudar a esclarecer o crime. Ela contou que cerca de um mês um jovem insistiu em trabalhar na empresa, porém desenvolveu suas atividades no local somente três dias. O rapaz que possui uma extensa ficha criminal então entrou com atestado médico a fim de ser demitido. A vítima disse que as características de um dos assaltantes são identificas as deste ex-funcionário.

O suspeito também seria amigo de S.A, que foi pego pelo pescoço na ação dos criminosos e que já tinha recebido seu pagamento, ou seja, sabia da existência do dinheiro na empresa.

Conteúdos relacionados