Geral

Entregador de pizza bate em carroça e é socorrido em estado grave

Um entregador de pizza chocou-se contra uma carroça na noite desta quarta-feira, em Três Lagoas, e foi levado em estado grave para o Hospital Auxiliadora. Segundo informações da Rádio Caçula, o motociclista teve parte do braço direito dilacerado. O jovem trafegava pela rua Egídio Thomé, no sentido bairro-Jupiá, quando bateu sua motocicleta Titan Vermelha HTE-6198 […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 23h57

None

Um entregador de pizza chocou-se contra uma carroça na noite desta quarta-feira, em Três Lagoas, e foi levado em estado grave para o Hospital Auxiliadora. Segundo informações da Rádio Caçula, o motociclista teve parte do braço direito dilacerado.


O jovem trafegava pela rua Egídio Thomé, no sentido bairro-Jupiá, quando bateu sua motocicleta Titan Vermelha HTE-6198 na traseira de uma carroça carregada com telha Eternit .


O condutor da carroça, Wiliam Medeiros, de 33 anos, relatou que foi contratado para fazer um frete de algumas telhas Eternit até o bairro Cinturão Verde, quando parou a carroça e, ao tentar atravessar a rua, aconteceu a colisão.


O Samu (Serviço Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o jovem. Medeiros foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pela Polícia Militar.

Jornal Midiamax