Encontrada ossada de adolescente desaparecido

Crianças indígenas que caçavam em uma mata nas proximidades da Reserva Indígena de Dourados, encontraram na tarde de hoje uma ossada que foi identificada como sendo do adolescente Elton Oliveira Isnardi de 14 anos, morador na aldeia Bororó, que estava desaparecido desde o dia 12 de novembro. De acordo com informações de parentes, o menor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crianças indígenas que caçavam em uma mata nas proximidades da Reserva Indígena de Dourados, encontraram na tarde de hoje uma ossada que foi identificada como sendo do adolescente Elton Oliveira Isnardi de 14 anos, morador na aldeia Bororó, que estava desaparecido desde o dia 12 de novembro.

De acordo com informações de parentes, o menor saiu de casa com uma carroça para buscar capim para alimentar os animais da família e não foi mais visto. A ossada dele estava embaixo de uma árvore onde havia uma corda com restos de cabelo humano.

Peritos que estiveram no local acreditam que Elton tenha cometido suicídio e que o corpo dele se desprendeu da corda depois de algum tempo.

A carroça que era usada pelo adolescente no dia do desaparecimento não foi localizada.

Mesmo com o reconhecimento sendo feito por amigos e parentes através das vestimentas, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal e o reconhecimento oficial será feito por métodos científicos, como pelo DNA, por exemplo

Conteúdos relacionados