Empresários espalham outdoors pela cidade em protesto contra onda de assaltos

Empresários do município de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, organizaram um protesto contra a onda de assaltos que assola o município nos últimos meses. Eles espalharam neste sábado (27) outdoors pela cidade para cobrar maior mobilização das autoridades. “É um protesto longo, sem previsão para acabar. Dois já foram colocados e outros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Empresários do município de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, organizaram um protesto contra a onda de assaltos que assola o município nos últimos meses. Eles espalharam neste sábado (27) outdoors pela cidade para cobrar maior mobilização das autoridades.

“É um protesto longo, sem previsão para acabar. Dois já foram colocados e outros oito devem ser feitos nos próximos dias”, avisa André Godoy, dono de uma agência de turismo que foi assaltada na última sexta-feira.

Na ocasião, um homem armado invadiu o local e colocou a arma na cabeça do empresário. Eles levaram cerca de R$ 6 mil em dinheiro que estava no caixa. Ainda na sexta-feira, pelo menos outros dois estabelecimentos da cidade foram assaltados.

“Fui mais uma vítima de assalto a mão armada em Nova Andradina-MS. O que está acontecendo?”, mostra uma das placas, colocada em ponto estratégico da cidade.

Outras formas de manifestação poderão ser realizadas pelos empresários durante a semana. Nesta segunda-feira, ainda conforme Godoy, uma passeata pelas principais ruas do município deverá ser realizada para chamar a atenção das autoridades.

Conteúdos relacionados