Em uma semana, duas lotéricas foram assaltadas em Campo Grande; veja vídeo de um dos roubos

Ladrões entram nas lotérica sem disfarces, de ‘cara limpa’; em um dos casos polícia prendeu suspeito graças ao depoimento “sincero” da namorada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ladrões entram nas lotérica sem disfarces, de ‘cara limpa’; em um dos casos polícia prendeu suspeito graças ao depoimento “sincero” da namorada

Ao menos duas lotéricas foram assaltadas neste mês em Campo Grande. A audácia dos bandidos é o que chama a atenção, uma vez que nos dois casos eles entraram para roubar de “cara limpa”, anunciaram o crime e depois fugiram em motos.

O primeiro caso registrado foi na tarde do dia 3 de janeiro, início desta semana. Dois homens entraram numa lotérica localizada na Avenida Coronel Antonino e rapidamente ordenaram que funcionários entregassem o dinheiro dos caixas, fugiram a pé e depois subiram numa moto que estava a poucas quadras. (veja vídeo).

Pelas imagens, um homem de camisa roxa chega e assalta um primeiro caixa. Ele não faz alarde, pois clientes que estavam próximos não perceberam a movimentação. Na sequência é possível ver o comparsa, de blusa verde, também assaltar. Depois os dois saem correndo, momento que os clientes percebem a ação criminosa.

O outro assalto aconteceu pouco tempo depois, também no dia 3 de janeiro, na Avenida Euler de Azevedo. Dois homens assaltaram uma lotérica, sem usar capuz, e depois fugiram.

No segundo caso os bandidos levaram menos sorte, pois foram presos por policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros). Os policiais encontraram a motocicleta utilizada no roubo em um lava-jato do bairro Nova Lima.

Após isso, encontraram um rapaz identificado como Deivison que foi levado para delegacia. Lá, ele negou o fato e disse que sua namorada poderia comprovar que, no momento do roubo, os dois estavam juntos.

Os policiais foram atrás dessa informação e a namorada de Deivison disse que os dois haviam brigado havia dois dias e que, desde então, não se viram mais.

Ao saber que sua namorada desmentiu sua história, Deivison confessou o crime e indicou Erivaldo Costa da Silva como sendo seu comparsa. Com as informações, os policiais prenderam o segundo suspeito na Vila Margarida. Com ele, foi apreendido um revólver 38.

Na casa de Erivaldo, os policiais também prenderam Elizete Aparecida Costa da Silva, de 24 anos, e Carla Erveline da Cunha Valhejo, de 23 anos, já que contra elas havia mandados de prisão em aberto pelo crime de furto.

Denúncia

Os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) trabalham para localizar os autores do assalto a loteria localizada na Avenida Coronel Antonino. Quem tiver informações pode ligar anonimamente no 3368-6600. (Colaborou Jeozadaque Garcia).

 

Conteúdos relacionados