Em treino aberto, Mano escala Hulk e Neymar no ataque
O técnico Mano Menezes promoveu seis mudanças no time titular da Seleção Brasileira em treinamento realizado neste domingo, no Estádio Corona, em Torreón (México). Em atividade aberta ao público, o treinador escalou Hulk ao lado de Neymar no ataque verde e amarelo e ainda realizou cinco substituições já previstas anteriormente. Foram cinco mudanças na equipe […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O técnico Mano Menezes promoveu seis mudanças no time titular da Seleção Brasileira em treinamento realizado neste domingo, no Estádio Corona, em Torreón (México). Em atividade aberta ao público, o treinador escalou Hulk ao lado de Neymar no ataque verde e amarelo e ainda realizou cinco substituições já previstas anteriormente.
Foram cinco mudanças na equipe escalada como principal. Daniel Alves entrou no lugar de Fábio na lateral direita, Marcelo surgiu na vaga de Adriano na ala esquerda, Luiz Gustavo e Ralf deram lugar a Lucas Leiva e Fernandinho no meio de campo e, por último, o goleiro Jefferson substituiu o cortado Julio Cesar, que sentiu lesão durante a vitória por 1 a 0 contra a Costa Rica, na última sexta-feira, em San Jose.
Com isso, o time titular no treinamento coletivo deste domingo contou com a seguinte escalação: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo, Lucas Leiva, Fernandinho, Lucas e Ronaldinho, Hulk e Neymar. O coletivo terminou 0 a 0 e durou aproximadamente 20 minutos – todos os atletas participaram com exceção de Ralf, que correu ao redor do campo.
Cerca de 3000 pessoas compareceram ao Estádio Corona para acompanhar a Seleção Brasileira, número correspondente a 10% da capacidade total do local. Entre os presentes, estavam sócio-torcedores do Santos Laguna – proprietário do gramado -, pedestres que compraram ingressos para o amistoso contra o México e pessoas que ganharam entradas distribuídas na porta do estádio.
Como Torreón fica localizado em uma área que é considerada o centro da disputa entre os narcotraficantes mexicanos, a polícia local realizou um rigoroso esquema de segurança para proteger os atletas brasileiros. Um helicóptero sobrevoava o estádio a todo o tempo e contava com o auxílio de diversos seguranças contratados para a ocasião, que ficavam postados ao redor do gramado e impediam que torcedores invadissem o campo.
A Seleção volta a treinar nesta segunda-feira e realiza sua última atividade antes do amistoso contra o México, que será realizado na próxima terça-feira, às 22h30 (de Brasília). Para o compromisso de amanhã, contudo, o público não poderá comparecer, já que o treinamento será fechado.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.